sábado, 31 de dezembro de 2016

ENCARAR 2017 SEM TEMER. Feliz Ano — que seja Novo!



Pessimista na análise mas otimista na ação. Que tenhamos um 2017 verdadeiramente novo , com eleições diretas em todos os níveis, pois só a manifestação do povo nas ruas e nas urnas pode trazer a democracia de volta ao Brasil, pondo fim ao golpe e trazendo de volta a esperança de um futuro melhor para todos nós.

Um Feliz 2017 a todos os que me acompanham no blog , novos leitores ou antigos, leitores esporádicos ou fiéis, vocês que recebem o blog por e-mail e, em especial, aos assinantes , que recentemente atenderam ao meu pedido de apoio e assinaram o blog.

Quero aproveitar este momento para dizer que estarei enviando meu livro A Fome e o Medo a todos os que assinaram e que vierem a assinar o blog , gratuitamente , como brinde, pelo apoio com a assinatura.

O livro pode ir em PDF ou epub. Quem quiser neste formato deve me informar por e-mail. Aliás, solicito a todos os assinantes que me enviem por favor um e-mail para que eu mande o livro em resposta.

O governo, como o confirma a capa da Veja desta semana com Marcela Temer, abastece a mídia corporativa com milhões em verbas. A mídia alternativa , como este blog, depende exclusivamente de seus leitores.

É uma guerra desigual, assimétrica, mas que tem que ser travada e está sendo.

Obrigado a todos, os que assinaram e os que não puderam ou quiseram fazê-lo, e desejo a todos nós um ano melhor que este nefasto 2016 .

Quem quiser mais informações sobre o livro e a assinatura acesse este link: http://blogdomello.blogspot.com.br/2016/12/o-governo-golpista-esta-montando-um-cerco-aos-blogs-independentes.html

Feliz 2017, ano 12 do Blog do Mello.



Apoie o Blog


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. neli1.1.17

    Quem mandou o semi Deus de vocês, o papai lula ter escolhido a coligação errada. Quem mandou o semi Deus de vocês ter aceitado o vice errado. Quem mandou o semi Deus de vocês, invés de Petistas Históricos(e competentes) ter escolhido uma PeDeTista e sem nenhuma experiência política ou administrativa? Agora, não adianta chorar. Jamais votei para o Temer...nem para vice!Aliás, Jamais votei para o PMDB e nem para o PDT!!!! E não adianta dizer que não votou para ele:votou sim. Não existe vice presidente avulso(como João Goulart foi!o seu candidato à presidente era Marechal Lott...o vice do Jânio era Milton Campos!!!), a eleição é em dupla. Se não houver VICE não há candidato à presidente. O Todo sem a parte não é Todo.E agora, não adianta chorar. Vá reclamar com o semi Deus de papel...Feliz 2017...E excelente governo para o Temer, afinal, acima de tudo(e de não ter votado para Ele), sou Brasil!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.