RECENTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Malafaia é preso pela Polícia Federal por emprestar suas divinas contas para lavagem de dinheiro de quadrilha




A Polícia Federal realiza nesta manhã de sexta a Operação Timóteo para capturar pessoas envolvidas em corrupção em cobranças judiciais de royalties.

O pastor Silas Malafaia é alvo de condução coercitiva, acusado de emprestar contas bancárias para uso da quadrilha.

Provavelmente porque Malafaia pegava o dinheiro da corrupção da quadrilha, lavava e passava boa parte para sua conta... Mas isso ele vai explicar lá.

Só espero que a PF não tenha usado abusivamente a prisão coercitiva contra o pastor. Embora ele pregue o ódio, julgue e condene pessoas apenas por não rezarem de acordo com suas crenças, a lei é para todos e deve ser respeitada - o que nem sempre (ou quase nunca) tem acontecido no Brasil.

Se o pastor pecou, que se resolva com Deus. Se lavou dinheiro para a quadrilha, aí é com a PF e a Justiça dos homens.

O nome da operação é referência a uma passagem do livro Timóteo, integrante  da Bíblia Cristã: "os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição".[Fonte: Band]

ATUALIZAÇÃO 14h:

Em sua defesa, o pastor Malafaia afirma que o dinheiro em sua conta foi declarado à Receita Federal e protesta contra a condução coercitiva, pois não havia sido chamado a depor, conforme determina a lei.

Nesse aspecto, concordo com Malafaia. Mas ele não pensou assim nem ficou indignado do jeito que se mostra num vídeo que publicou, quando o ex-presidente Lula foi conduzido coercitivamente. Ao contrário, comemorou. É o que dá. Muitos comemoram esse tipo de comportamento da PF, até que chegue a sua hora...


Apoie o Blog


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. É notável que no Brasil, conhecemos pessoas de boas índoles, quando se trata de um líder religioso, ainda como o Malafaia, não me surpreende muito, sabido que o mesmo usa de muita severidade em uma realidade que nem ele mesmo vive, O papel da igreja, falo como um todo, não em particulares igrejas mas no coletivo, é manifestar a cultura do Céu em um mundo caótico como temos, mas infelizmente alguns de seus líderes se corromperam, perdendo assim suas legalidades de falar contra uma nação corrupta. Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. cristão17.12.16

    Como cristão petencostal que já leu a biblia [toda] algumas vezes e ainda continuo lendo, pois necessito daquele conhecimento diariamente, penso humildemente, que um pastor não pode receber oferta em sua conta pessoal. Pastor que recebe oferta em conta pessoal está no mesmo patamar dos empresarios que assaltam o caixa das pessoas juridicas dos quais são sócios. Isso, no meu simples modo de ver, não é admissível e um alerta para o povo que se denomina cristão ler a biblia toda. Quem lê a biblia, congrega para louvar a Deus e não pastor ou qualquer outro ser humano. Recolher imposto de renda, nada significa, pois o roubo a obra resta configurado. Felizmente não congrego na denominação deste senhor que fala mal de várias igrejas e está prestes a ser envergonhado pela sua sede de poder. A bancada evangelica protagonizou um espetáculo ridiculo no processo de impeachment, pois condenou uma pessoa que não praticou o crime de responsabilidade [pelo fato de ser uma atéia que deu ouvidos a temas que não deveriam fazer parte da pauta da presidencia] e fez isso por meio de uma rebelião. Quem deve ter adorado foi Satanaz, pois os trouxas caíram como bobos. Agora, a sociedade colhe os frutos: miseria, desemprego, violencia e mortes, muitas mortes.

    ResponderExcluir

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Contando com seu apoio, vou oferecer um livro meu grátis, A Fome e o Medo, a todos os que assinarem o Blog do Mello.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7

Para receber o livro, basta enviar um e-mail dizendo que fez a doação ou a assinatura. Não precisa enviar comprovante. Sua palavra basta.
Antecipadamente, agradeço.