RECENTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Novo Ibope confirma Datafolha. Pior para Temer. Em todos os sentidos. E ambas foram feitas antes das delações



Pesquisa CNI/Ibope divulgada hoje confirma aquilo que vemos nas ruas, que acompanhamos pelos noticiários e ouvimos em conversas com amigos e conhecidos: de hora em hora o governo Temer piora.

Que Temer foi a solução que os golpistas tiveram à mão para tirar Dilma e o PT do poder é um truísmo. Que ele não tinha preparo nem competência para assumir a presidência do Brasil também se achava. Mas Temer superou as piores expectativas. Seu governo (se é que se pode chamar assim) é uma desgraça completa, sob qualquer ponto de vista.

E isso fica refletido na nova pesquisa CNI/Ibope divulgada hoje, que é igual à do Datafolha de outro dia, com pequenas diferenças nos números (para mais ou para menos, como eles dizem) mas não nas tendências. Para os brasileiros o país está pior, o governo é pior e as perspectivas são as piores. Tudo isso, antes das delações de executivos da Odebrecht, que atingem o presidente Temer e a cúpula de seu governo.

Pior: foram apenas dois os executivos que tiveram suas delações vazadas. Ambos incriminam Temer. E ainda faltam as delações de 77 outros...

Como alguém pensa que Temer e seu governo poderão resistir a esse mix de desemprego recorde, economia em declínio, desaprovação galopante e denúncias de corrupção em cima de corrupção?

A única saída digna que resta a Temer é a renúncia. E já, para que possamos escolher no voto um novo presidente e um novo Congresso para construirmos um novo Brasil.

Para ver os números da pesquisa clique aqui.


Apoie o Blog


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Contando com seu apoio, vou oferecer um livro meu grátis, A Fome e o Medo, a todos os que assinarem o Blog do Mello.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7

Para receber o livro, basta enviar um e-mail dizendo que fez a doação ou a assinatura. Não precisa enviar comprovante. Sua palavra basta.
Antecipadamente, agradeço.