sábado, 24 de dezembro de 2016

Temer: 'Reforma trabalhista é belíssimo presente de Natal'. Faltou dizer: Para os patrões


Ao enviar ao Congresso a sua reforma trabalhista, o ainda presidente Temer declarou que ela é belíssimo presente de Natal.

A reforma entre outras coisas autoriza jornadas de até 12 horas diárias de trabalho.

Passa por cima da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), que agora pode ser flexibilizada, dependendo de uma negociação entre sindicatos e patrões.

Já se sabe o que vai acontecer com sindicatos de pelegos entregando direitos dos trabalhadores...

Um dos pontos do texto determina que os acordos coletivos de trabalho definidos entre empresas e representantes dos trabalhadores poderão se sobrepor às leis trabalhistas definidas na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). [Fonte: UOL]

Só quem pode comemorar e considerar um belíssimo presente de Natal a reforma do golpista é quem vai lucrar com ela , os patrões. Em nome de quem foi dado o golpe. Em nome de quem o golpista governa, mantendo-se na linha tênue de tentar agradá-los enquanto as acusações de corrupção contra si e a cúpula de seu governo não o derrubam.



Apoie o Blog


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.