RECENTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Time colombiano que abriu mão do título para Chapecoense viaja para disputar Mundial de Tóquio. #SomosTodosAtleticoNacional



O Brasil não esquece a emocionante homenagem que o povo colombiano prestou à equipe da Chapecoense e a todas as demais vítimas da tragédia em que morreram 71 pessoas na queda do avião.

Mais ainda o Atlético Nacional, equipe que enfrentaria a Chapecoense nos jogos finais, e que abriu mão do título em favor da equipe brasileira, num gesto de solidariedade que comoveu o Brasil. Graças a eles e a sua torcida que os acompanhou na homenagem, o Chapecoense é campeão da Copa Sulamericana.

Pois o Atlético Nacional partiu ontem à tarde de Bogotá com destino ao Japão, onde irá disputar o Mundial de Clubes contra, entre outros, o poderosíssimo Real Madrid de Cristiano Ronaldo.
A delegação dos bicampeões da Libertadores fará uma escala na França antes de seguir viagem até Osaka, onde fazem a estreia no Mundial na próxima quarta-feira, às 8h30min (de Brasília). O Atlético Nacional pega o vencedor de Mamelodi Sundows, da África do Sul, e Kashima Antlers, do Japão. Na outra semifinal, o Real Madrid espera por America-MEX ou Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul, na quinta-feira. A decisão será no domingo. [Fonte: Zero Hora]
#SomosTodosAtleticoNacional
 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Contando com seu apoio, vou oferecer um livro meu grátis, A Fome e o Medo, a todos os que assinarem o Blog do Mello.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7

Para receber o livro, basta enviar um e-mail dizendo que fez a doação ou a assinatura. Não precisa enviar comprovante. Sua palavra basta.
Antecipadamente, agradeço.