RECENTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Dória se fantasia de gari e moradores de rua entendem o que ele quer varrer de São Paulo



Na manhã do seu primeiro dia útil à frente da Prefeitura de São Paulo, o prefeito Dória se fantasiou, e à sua equipe de secretários  ( não é assédio moral isso?), de garis.

O objetivo do prefeito, é claro, foi ganhar as manchetes dos portais e amanhã dos principais jornais do estado de São Paulo, numa jogada de marketing. No que foi bem sucedido.

No entanto, coincidentemente, a imagem que cobre quase toda a parte superior da primeira página da Folha de S. Paulo de hoje é esta reproduzida aqui, que mostra a preocupação dos moradores de rua com o tal projeto Cidade Linda de Dória.

 Antes da fantasia do prefeito ( que executou sua performance de manhã cedo, quando a Folha com a foto já estava nas bancas), os moradores de rua, que têm que dar nó em pingo d'água para sobreviver, haviam entendido o real objetivo de Dória: varrer a sujeira (eles, inclusive) para longe da vista dos paulistanos.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. neli3.1.17

    Desculpe,mas tenho certeza absoluta que ele será melhor gestor do que Hadad!E se ele fizer campanha educativa para ensinar o povo a jogar lixo no lixo, valeu! Hadad tirou o verde da avenida Paulista para enfiar mais asfalto, sob o silêncio cúmplice e subserviente dos pseudos ambientalistas e dos intelectuais. Numa cidade carente de verde, o prefeito enfia mais asfalto numa avenida. Isso, no que eu vi. Imagino o que não deve ter sido feito por aí.Tinha secretaria do verde e do meio ambiente para quê? Em pleno século XXI!!!

    ResponderExcluir
  2. E o verde das marginais que o serra tirou para colocarmais pista de poluição sem melhorar o trânsito vc não se incomoda ne.

    ResponderExcluir
  3. E o Boris Casoy? Continuará a ter raiva dos garis?

    ResponderExcluir

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Contando com seu apoio, vou oferecer um livro meu grátis, A Fome e o Medo, a todos os que assinarem o Blog do Mello.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7

Para receber o livro, basta enviar um e-mail dizendo que fez a doação ou a assinatura. Não precisa enviar comprovante. Sua palavra basta.
Antecipadamente, agradeço.