RECENTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Pra que pressa? Ministro da Justiça marca para daqui a 10 dias reunião com secretários de Segurança para tratar da guerra nos presídios



Cabeças cortadas, corações arrancados do corpo, quase 100 mortos em menos de uma semana e o ministro da Justiça marca uma reunião com os secretários de Segurança dos estados para tratar dessa grave crise para daqui a quase 10 dias, em 17 de janeiro.

O ministro, que já sacou do facão para derrubar pés de maconha, o que estará fazendo de tão importante nesse período que não quis marcar a reunião com os secretários?

O que há de tão importante diante da gravidade do que está acontecendo, uma verdadeira guerra entre facções nos presídios?

Quantos assassinatos ainda vão acontecer até que as excelências se encontrem? Se seguirem as estatísticas macabras de quase dois mortos por dia, até a reunião poderemos ter mais 150 cadáveres.

Ou é exatamente esse o objetivo, deixar que se matem e depois mandar o rabecão?


Nenhum comentário:

Aqui, comentário

ENFRENTANDO O GOLPE 

Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Contando com seu apoio, vou oferecer um livro meu grátis, A Fome e o Medo, a todos os que assinarem o Blog do Mello.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7

Para receber o livro, basta enviar um e-mail dizendo que fez a doação ou a assinatura. Não precisa enviar comprovante. Sua palavra basta.
Antecipadamente, agradeço.