RECENTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Sob ameaça de ser cassado por Gilmar Mendes, Temer o convida para viajar a Portugal. Imagina se fosse o Lula


No mínimo pega mal. Gilmar Mendes é o presidente atual do TSE, onde está sendo julgada a prestação de contas da chapa Dilma-Temer.

Se forem encontradas irregularidades, a chapa será cassada, e Temer junto.

Por isso, soa estranho, muito estranho, que Temer tenha convidado Gilmar para acompanhá-lo a Portugal para as cerimônias de velório e enterro do político português Mário Soares.

Troque Temer por Lula e imagine a gritaria que estaria ocorrendo na mídia corporativa: Estadão, Folha, Globo, todo mundo descendo o pau em Lula, dizendo que ele estaria tentando influenciar a decisão do presidente do TSE etc.

Mas, como é Temer, o homem que está salvando esses veículos da falência, enchendo suas burras de dinheiro novo com publicidade,  no máximo eles dão um toque para não pegar mal, mas nada que possa Influenciar o ânimo dos golpistas . É tipo um "aiaiai, é feio", e não se fala mais nisso.

Executivo, Judiciário e mídia, três já dá formação de quadrilha. Mas, quem vai julgar quem?


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. sem querer ser chata,mas sendo,só para relembrar: tem que reclamar com o próprio Lula que escolheu coligar com o PMDB e com o Michel Temer. Jamais votaria para o Temer...nem para vice!Aliás, o Lula escolheu a candidata à presidente errado: deveria ter escolhido um Petista Histórico (Marina, Suplici-Marta e ou Eduardo, Genro, Dutra, Marinho etc etc) e foi escolher uma oriunda do PDT. O deus eleitoral não perdoou afundou ele e o partido...

    ResponderExcluir
  2. Cáete Beck10.1.17

    Tráfico de influência e prevaricação o nome desse crime. Criminoso julgando criminoso.

    ResponderExcluir

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Contando com seu apoio, vou oferecer um livro meu grátis, A Fome e o Medo, a todos os que assinarem o Blog do Mello.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7

Para receber o livro, basta enviar um e-mail dizendo que fez a doação ou a assinatura. Não precisa enviar comprovante. Sua palavra basta.
Antecipadamente, agradeço.