sábado, 25 de fevereiro de 2017

Aécio da Venezuela é denunciado por receber US$ 3 milhões em subornos da Odebrecht



Henrique Capriles, o Aécio Neves da Venezuela, riquinho e golpista líder da oposição naquele país, acaba de ser denunciado pelo Ministério Público de lá por haver recebido US$ 3 milhões em subornos da empreiteira Odebrecht.

Até nisso eles são parecidos. A principal diferença é que o golpista de lá já foi ao menos denunciado pelo Ministério Público, enquanto o daqui, embora delatado, com mais de 30 acusações de propinas por diferentes empreiteiras, continua passeando impunemente sua indignação fingida e seu moralismo hipócrita.




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.