quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Compare aqui com que idade você vai se aposentar pelas regras atuais e pelas que o golpista Temer quer aprovar



A CUT, em parceria com o Dieese, lançou nessa terça-feira um aplicativo, o "Aposentômetro". É uma calculadora da aposentadoria que demonstra que a classe trabalhadora será prejudicada se Reforma da Previdência passar no Congresso.

Nesta terça-feira (21), a CUT lançou o “Aposentômetro”, uma calculadora que ajudará trabalhadores e trabalhadoras a descobrir com qual idade se aposentarão, caso seja aprovada a Reforma da Previdência proposta pelo governo ilegítimo de Michel Temer. O projeto de Temer aumenta a idade mínima para 65 anos, tanto para homens quanto para mulheres, do campo e da cidade; e aumenta o tempo de contribuição de 15 anos para 25 anos. O conjunto de medidas impõe tantas dificuldades e restrições que praticamente vai impedir que uma grande parte da classe trabalhadora consiga se aposentar. [Fonte: CUT]

Faça você o teste a seguir e confira.

Dá pra entender agora por que o slogam da campanha é “Reaja agora ou morra trabalhando”?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Trabalhei desde 17 de junho de 1968 até 9 de julho de 2016 e estou aqui, maravilhosamente bem. Invés de combater isso(quero saber onde vc estava quando o deus lula fez a Reforma da Previdência ?), deveria fazer uma campanha para a proteção/incentivo de empregados acima de 40 anos. Nessa idade, se a pessoa ficar desempregada, há uma dificuldade maior para conseguir novo emprego.No mais, se a reforma fosse feita pelo Lula(que fez!) ou pela Dilma, todos se calariam.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...