quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Cunha afirma que Temer mentiu em juízo e por escrito na Lava Jato. E agora, Moro?



O ex-deputado Eduardo Cunha prestou depoimento ontem ao juiz Sergio Moro sobre o processo da Lava Jato. E desmentiu de forma categórica afirmação de Michel Temer, em depoimento que este enviou por escrito ao juiz, em que o golpista afirmou que não participava de indicações para a diretoria da Petrobras.

Cunha foi taxativo e sem deixar dúvidas afirmou que Temer não só participava dessas indicações, mas que era o principal nome do partido a fazê-las - e não apenas na Petrobras, mas em todas as empresas.

Como presidente do PMDB (e vice-presidente da República) Temer, segundo, Cunha, reunia-se semanalmente, em dois dias da semana, com o ex-deputado para tratarem de indicações e interesses dos dois e do partido.

Ou seja, Michel Temer mentiu por escrito em depoimento ao juiz Moro. E agora, juiz?





Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Moro fingirá que não sabe de nada. E tudo continuará como antes. Só mesmo um levante popular para derrotar o golpe. E o levante virá quando o povo estiver desesperado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.