RECENTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Médico do presidente Lula afirma que é irreversível quadro de saúde de dona Marisa. E Lula manda recado



 'Mais uma razão para que a luta continue'


Segundo o cardiologista Roberto Kalil Filho, que atende a mulher do ex-presidente Lula, o quadro dela é "irreversível". Na tarde de ontem, dona Marisa teve diminuída a sedação que a mantinha em coma, para que fosse feita uma avaliação melhor de seu quadro, mas ele se agravou e os médicos a retornaram ao coma profundo.

Em declaração à imprensa, o médico do presidente Lula e de dona Marisa afirmou que o quadro de dona Marisa é "irreversível".

Parabéns aos envolvidos. As senhoras que se postaram diante do hospital em que ela está internada postando mensagens agressivas a uma mulher em estado gravíssimo.

Ao juiz Moro, que divulgou áudios ilegais de um grampo com uma conversa entre dona Marisa e um de seus filhos, onde ela mandava os paneleiros enfiarem as panelas no cu.

Parabéns aos que alimentam o ódio ao casal, especialmente ao presidente Lula, mídia corporativa à frente.

A todos eles o presidente Lula manda um aviso, dado antes de saber do agravamento do quadro de dona Marisa:
"Eu acho que a pressão e a tensão fazem as pessoas chegarem ao ponto que a Marisa chegou. Mas isso não vai fazer eu ficar chorando pelos cantos. Vai ficar apenas batendo na minha cabeça, como mais uma razão para que a luta continue."

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Neli Faria3.2.17

    Ela cumpriu a Missão na Terra. Meu pai teve AVC ficou 10 dias em coma e faleceu. Era um Pedro Qualquer,aposentado, sem pressão.E a última frase que disse,antes de ir dormir,naquela segunda, foi:O PT ainda vai dominar o mundo! Era um programa eleitoral e a gente desligou a TV para economizar energia,6 de dezembro de 1987.E no dia 7 acordou gritando:estou tendo um derrame! Minha irmã, Maria Clemeci em 25/05/2010, teve um aneurisma,em Balneário Camboriú,Santa Catarina,(mora lá) e foi atendida pelos Drs. Vinicius e Evandro. Ficou alguns dias no hospital do Coração em Balneário, por não ter condições, foi removida para o Hospital Marieta Bornhausen, Itajaí. Ficou mais de 40 dias em coma induzido,e hoje, não tem o lado esquerdo do cérebro,mas, está ótima. Pressão externa? Era professora!!!! No mais, politizar um aneurisma é muito triste. Qualquer um de nós está sujeito a isso. E parece que dona Marisa tinha o aneurisma(má formação), há mais de dez anos. Como a minha irmã.Cumpriu a Missão na Terra e continuará a cumprir com a doação.

    ResponderExcluir
  2. A MORTE DA ESPOSA DO LULA, MARISA, É UMA PERCA IRREPARÁVEL PARA O POVO BRASILEIRO. MULHER SIMPLES, HUMILDE, MAS, SEMPRE UMA GRANDE GUERREIRA AO LADO DO LULA, NA LUTA CONSTANTE PELOS EXCLUÍDOS E MENOS FAVORECIDOS DESTE PAÍS. ALÉM DE SEMPRE TER SIDO UMA MULHER DIGNA DE UMA INTEGRIDADE E HONESTIDADE ÍMPAR!!! O PIG E A NOSSA JUSTIÇA (QUE NADA TEM DE IMPARCIAL), TENTARAM MANCHAR O SEU NOME, MAS JAMAIS CONSEGUIRÃO!!! VALEU MARISA, PELO SEU EXEMPLO DE VIDA, DE MULHER, DE MÃE, DE ESPOSA E DE UMA VERDADEIRA GUERREIRA!!! QUE DEUS A RECEBA E A TENHA SEMPRE AO SEU LADO!!! MEUS SINCEROS SENTIMENTOS AO LULA E À TODA SUA FAMÍLIA. QUE DEUS TE DÊ FORÇAS LULA, PARA VOCÊ SUPERAR ESTA IRREPARÁVEL PERDA, MAS VOCÊ TEM CONSCIÊNCIA QUE "AS MINORIAS" DESTE PAÍS, SEMPRE "SEM VOZ E SEM VEZ", GUARDAM A ESPERANÇA DE VÊ-LO VOLTAR A PRESIDÊNCIA EM 2018, PORQUE SÓ VOCÊ TEM A SENSIBILIDADE DE FAZER ALGO POR ESTAS "MINORIAS"!!! QUE DEUS ESTEJA SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA LULA, PARA VOCÊ SUPERAR ESTE MOMENTO TÃO DOLOROSO, PORQUE VOCÊ, LULA, É A ÚNICA ESPERANÇA DE UMA VIDA COM MAIS DIGNIDADE PARA MILHÕES DE BRASILEIROS!!! FORÇA SEMPRE, LULA!!!

    ResponderExcluir

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Contando com seu apoio, vou oferecer um livro meu grátis, A Fome e o Medo, a todos os que assinarem o Blog do Mello.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7

Para receber o livro, basta enviar um e-mail dizendo que fez a doação ou a assinatura. Não precisa enviar comprovante. Sua palavra basta.
Antecipadamente, agradeço.