Médico do presidente Lula afirma que é irreversível quadro de saúde de dona Marisa. E Lula manda recado


 'Mais uma razão para que a luta continue'


Segundo o cardiologista Roberto Kalil Filho, que atende a mulher do ex-presidente Lula, o quadro dela é "irreversível". Na tarde de ontem, dona Marisa teve diminuída a sedação que a mantinha em coma, para que fosse feita uma avaliação melhor de seu quadro, mas ele se agravou e os médicos a retornaram ao coma profundo.

Em declaração à imprensa, o médico do presidente Lula e de dona Marisa afirmou que o quadro de dona Marisa é "irreversível".

Parabéns aos envolvidos. As senhoras que se postaram diante do hospital em que ela está internada postando mensagens agressivas a uma mulher em estado gravíssimo.

Ao juiz Moro, que divulgou áudios ilegais de um grampo com uma conversa entre dona Marisa e um de seus filhos, onde ela mandava os paneleiros enfiarem as panelas no cu.

Parabéns aos que alimentam o ódio ao casal, especialmente ao presidente Lula, mídia corporativa à frente.

A todos eles o presidente Lula manda um aviso, dado antes de saber do agravamento do quadro de dona Marisa:
"Eu acho que a pressão e a tensão fazem as pessoas chegarem ao ponto que a Marisa chegou. Mas isso não vai fazer eu ficar chorando pelos cantos. Vai ficar apenas batendo na minha cabeça, como mais uma razão para que a luta continue."