RECENTES

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Moro disse 'lamentar' denúncia contra dona Marisa, pois tinha 'dúvidas quanto ao seu envolvimento'. Então, por que aceitou?



Quando aceitou a denúncia contra dona Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, o juiz Moro deu entrevistas afirmando que lamentava denunciá-la, pois tinha dúvidas sobre seu envolvimento no caso.

“Lamenta o juízo em especial a imputação realizada contra Marisa Letícia Lula da Silva, esposa do ex-presidente. Muito embora haja dúvidas relevantes quanto ao seu envolvimento doloso, especificamente se sabia que os benefícios decorriam de acertos de propina no esquema criminoso da Petrobras, a sua participação específica nos fatos e a sua contribuição para a aparente ocultação do real proprietário do apartamento é suficiente por ora para justificar o recebimento da denúncia também contra ela e sem prejuízo de melhor reflexão no decorrer do processo”, escreveu Moro.[Fonte: Veja, setembro de 2016]
Mesmo com "dúvidas relevantes", ou seja, não eram meras dúvidas, mas relevantes, importantes, ainda assim o justiceiro de Curitiba achou por bem denunciar uma senhora e expô-la à execração pública, fato que muitos julgam "relevantes" para disparar o AVC que acabou levando-a à morte.

Espero que ao menos depois dessa Moro seja apresentado a uma antiga frase consagrada no Direito: In dubio pro reo. Na dúvida, em favor do réu.

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Cirley Borba5.2.17

    Antonio Melo, não espere nada de bom desse juiz de araque, porque vai esperar em vão. No dia da morte de Dona Marisa Letícia as condolências que ele ofereceu a Lula foi uma intimação para depor, o que deixa claro que a intenção dele é provocar o mesmo resultado que provocou em Dona Marisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6.2.17

      Concordo com vc sobre o caráter deste juiz, mas esta notícia da intimação é falsa, provavelmente alguém que gostaria que houvesse tumulto no velório inventou isso.

      Excluir
  2. Não acreduti na dubiedade desse Cara. Se puder ele ira ao tumulo de marisa pra indicia-la.

    ResponderExcluir
  3. Acho que tem que se falar é do caráter desses ladrões que saquearam o nosso país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer dizer caras como o Mineirinho, o Índio, o Boca Mole, o Todo Feio?...

      Excluir
  4. PAULISTAS ADORAM CORRUPTOS ? Paulistas do MST-Mamam Sempre nas Tetas (Pùblicas)
    Maluf, Serra, Quércia, Fleury, Pitta, FHC, Kassab, Paulo Preto, Russomano, Juiz Lalau, Pinóquio de Chuchu, Romeu Tuma Jr, Dória, Capez, Temer... E o ídolo deles é o Cocayne Boy Aócio Never rejeitado pelo povo sabido de Minas

    Pesquisa da Folha de São Paulo de quase 20 anos atrás, diz que 22% dos paulistas aceitam um politico corrupto. Tá explicado pq o estado mais rico do Brasil, Samparaguai, o estado máfia, é o mais corrupto...e agora da impune tucanalha, 20 anos no local do crime. Dia desses, um desembargador, comentando que iria finalmente votar contra a candidatura do Maluf, tinha brigado com a mulher que não queria que ele fizesse isso, já pensou? É a corrupção que bancou a ditadura, que financiou a tal "revolução" da canalha de 64 (bancada pelos paulistas), é a mesma corrupção que banca o cínico estado mínimo neoliberal (o neoescravismo das terceirização) do nosso capitalhordismo americanalhado made in sp. O estado mais rico do Brasil, o estado mais corrupto do Brasil. Isso quer dizer alguma coisa?... Aqui é um lugar seguro, é sim, pergunte ao PCC, ao crime organizado da 25 de Março à Av. paulista...
    Samparaguai, o Estado-Máfia
    Paulistas adoram corruptos da gema. Sem algemas, claro, que a justiça é deles, a mídia eles compram, e os asnoias eleitores asseclas e ignorantes políticos xingados de vagabundos pelo FHC do PSDB o elegem
    https://oqueseraquemeda.wordpress.com/2010/08/28/a-fabrica-paulista-de-fracassados/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neli Fari24.2.17

      Olha o preconceito...Paulista CARREGA O BRASIL NAS COSTAS....E recebe a todos aqui de braços abertos.

      Excluir
    2. Anônimo10.5.17

      O estado mais rico do Brasil, o estado mais corrupto do Brasil. Isso quer dizer alguma coisa? Só SP, o estado-máfia, rouba por ano 100 bilhões do Imposto de Renda...gente boa essa paulistaiada corrupta desde os bandeirantes bandidos...depois a canalha de 64...depois a Tucanalha do PSDB 25 anos impune no local do crime... Luis Carli Fari

      Excluir
  5. Neli Fari24.2.17

    Milito em DIREITO há quarenta anos.Imparcialmente te digo: na dúvida o Promotor denuncia e o Juiz Aceita a DENÚNCIA. A dúvida, na fase inicial resolve em favor da sociedade. No final da ação aí sim, in dubio pro reo,então, "in dubio pro societate"na denúncia.. Esses dois princípios vem desde os romanos.Não foram criados pelo Moro ou Lava Jato.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...