RECENTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

No Carnaval dos Golpistas, A Careca do Moraes, versão do Blog do Mello da Cabeleira do Zezé


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Acho que é incoerência "pegar no pé " do ministro. Onde estava quando Lula indicou o advogado e filiado do PT Toffoli para o STF? Detalhe:ele havia sido reprovado em dois concursos para a magistratura do Estado de SP. E nem pós graduação tinha. Onde estava quando o Lula indicou Ayres de Brito(filiado ao PT e fora candidato a deputado federal por Sergipe.Ayres de Brito era ,como Moraes, um grande jurista. Nós da esquerda temos que ter um pouco de coerência ideológica. Não morro de amores pelo Moraes, mas, ele passou em primeiro lugar no concurso do Ministério Público do Estado de SP...Será bom ministro? Sinceramente vai na mesma linha do Toffoli ,Marco Aurélio ,Gilmar e Levandoviski!

    ResponderExcluir
  2. Nós dá esquerda ? Sei... Esse truque tá muito manjado. Olha o contexto. Certamente na indicação (equivocada) de Toffoli não havia uma gravação com golpistas bandidos tramando parar essa "porra"; num grande acordo, com supremo com tudo...

    ResponderExcluir

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Contando com seu apoio, vou oferecer um livro meu grátis, A Fome e o Medo, a todos os que assinarem o Blog do Mello.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7

Para receber o livro, basta enviar um e-mail dizendo que fez a doação ou a assinatura. Não precisa enviar comprovante. Sua palavra basta.
Antecipadamente, agradeço.