RECENTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Numa imagem, o resumo do golpe de Estado e a denúncia da cumplicidade entre Judiciário e Legislativo


Esta imagem do novo ministro do STF Alexandre de Moraes piscando para o presidente da Comissão do Senado que o sabatinou para o cargo mostra a cumplicidade entre o Judiciário e o Legislativo não só na consumação do golpe como na sua manutenção.

É também um resumo deste golpe de Estado que nos aflige, piscadela que escancara a desfaçatez dos personagens dessa trama macabra, que está destruindo todas as conquistas e programas sociais,  nossos empregos e as empresas brasileiras, em benefício do capital financeiro e dos Estados Unidos.

A foto de Dida Sampaio flagra o exato instante em que Alexandre de Moraes pisca para o presidente dos seus sabatinadores, senador Edison Lobão, delatado na Lava Jato e que poderá futuramente ser julgado por Moraes. Deveria ser mais do que bastante para que essa tramoia imunda fosse anulada.

Mas, que nada, a desfaçatez é o retrato do golpe em que uma quadrilha de corruptos tomou o poder em nome do combate à corrupção.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Contando com seu apoio, vou oferecer um livro meu grátis, A Fome e o Medo, a todos os que assinarem o Blog do Mello.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7

Para receber o livro, basta enviar um e-mail dizendo que fez a doação ou a assinatura. Não precisa enviar comprovante. Sua palavra basta.
Antecipadamente, agradeço.