Centrais sindicais se unem e marcam Greve Geral para dia 28 de abril. O Brasil nas ruas contra o golpe



O Fórum das Centrais Sindicais se reuniu nesta segunda-feira (27), em São Paulo, na sede da UGT e decidiu emitir a seguinte nota convocatória de Greve Geral para o dia 28 de abril:

As centrais sindicais conclamam seus sindicatos, federações e confederações a paralisarem suas atividades no dia 28 de abril.
O objetivo é enviar ao governo um contundente alerta de que a sociedade e a classe trabalhadora não aceitarão as propostas da reforma previdenciária, trabalhista e o projeto de terceirização aprovado pela Câmara dos Deputados, no último dia 23 de março.
 Na opinião das lideranças, trata-se do desmonte da previdência pública e a retirada dos direitos trabalhistas, garantidos pela CLT.
Por isso, conclamamos toda a sociedade, neste dia, a demonstrarem o seu descontentamento, ajudando a paralisar o Brasil.
São Paulo, 27 de março de 2017
Central ds Sindicatos Brasileiros – CSB
Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB
Central Única dos Trabalhadores - CUT
Força Sindical - FS
Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST
União Geral dos Trabalhadores - UGT
Central Geral dos Trabalhadores do Brasil -
CGTB Intersindical CSP-Conlutas

Além do dia 28, a agenda do Fórum das Centrais convoca para 31 de março - Dia Nacional de Mobilização Rumo à Greve Geral, movimento convocado pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo em todo o paí. [Fonte: Vermelho]

Apoie a mídia de resistência ao golpe. Saiba como