RECENTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de março de 2017

Equador: 4 institutos de pesquisas dão vitória a Lenín, candidato da esquerda e do presidente Corrêa, no segundo turno



Até o CEDATOS, que havia apontado uma pequena diferença em favor do banqueiro Lasso há poucos dias lançou nova pesquisa Mostrando Lenín Moreno na frente:

La empresa Perfiles de Opinión expone que si las elecciones se realizaran en este momento, Moreno alcanzaría el 57,6 por ciento de los votos válidos y su contrincante Guillermo Lasso, de la alianza Creo-SUMA, se quedaría con el 42,4 por ciento de los votos.
Blasco Peñaherrera, titular de Market, informó que, según su estudio, Moreno alcanzaría 52,1 por ciento frente a los 47,9 por ciento que lograría Lasso. 
Por su parte, la encuestadora CMS, de Santiago Cuesta, da a Moreno un 52,3 por ciento de votos válidos y un 47,7 por ciento que le adjudica a Lasso. 
Según la empresa Cedatos, que difundió los resultados de su último sondeo efectuado entre el 18 y el 21 de marzo, Moreno obtuvo el 52,4 por ciento de votos válidos, mientras Lasso el 47,6 por ciento. [Fonte: TeleSur]


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Contando com seu apoio, vou oferecer um livro meu grátis, A Fome e o Medo, a todos os que assinarem o Blog do Mello.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7

Para receber o livro, basta enviar um e-mail dizendo que fez a doação ou a assinatura. Não precisa enviar comprovante. Sua palavra basta.
Antecipadamente, agradeço.