terça-feira, 28 de março de 2017

Messi pega quatro jogos de suspensão nas eliminatórias. E se a Argentina não se classifica para a última Copa do craque?



Por perder a cabeça num lance bobo no jogo da Argentina contra o Chile e xingar a mãe do bandeirinha, o craque Messi pegou inacreditáveis quatro jogos de suspensão, desfalcando a Argentina, que não está bem nas eliminatórias, de seu principal jogador.

Se todo mundo que xingar a mãe de um árbitro ou bandeirinha for suspenso pelo mesmo número de partidas que Messi, param os campeonatos. Não vai ter jogador para completar os times.

Filho da puta é praticamente vírgula no futebol. Por isso, a suspensão aplicada ao craque é totalmente absurda e desproporcional. Nem a mãe do bandeirinha, caso goste de futebol, deve concordar com ela.

O pior é que a seleção da Argentina não está nenhuma maravilha e corre o risco — pequeno, é verdade, mas real — de ficar de fora da próxima Copa do Mundo, na Rússia, que seria a última de Messi.

Já imaginaram que absurdo?

Apoie a mídia de resistência ao golpe. Saiba como


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.