RECENTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 13 de março de 2017

Em palestra do DEM na Câmara, servidor mostra slide de Temer com chifre do demônio. Faz sentido



Deputados do DEM (aquele partido que já se chamou PFL, PDS, Arena, e foi mudando de nome para fingir que está vivo e hoje preside a Câmara com o "Botafogo" da Odebrecht, Rodrigo Maia) assistiam a uma palestra sobre a Reforma da Previdência montada por um servidor da Câmara a pedido deles mesmos, quando se surpreenderam com um slide mostrando o golpista Temer com chifre do capeta, do coisa ruim, do DEMônio...

Pelo tema, pelo golpista e pela plateia de deputados demistas, faz todo sentido.

Ops! Deputados do DEM assistiam a uma palestra sobre reforma da Previdência, quando o servidor escalado para fazer a apresentação exibiu uma imagem de Temer como um ser diabólico — literalmente com chifres.
Bebeu na fonte O servidor pesquisara dados com sindicatos para montar a palestra. Houve constrangimento e revolta da bancada. O funcionário foi advertido. [Fonte: Folha]




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Contando com seu apoio, vou oferecer um livro meu grátis, A Fome e o Medo, a todos os que assinarem o Blog do Mello.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7

Para receber o livro, basta enviar um e-mail dizendo que fez a doação ou a assinatura. Não precisa enviar comprovante. Sua palavra basta.
Antecipadamente, agradeço.