Pesquisa traz notícia ótima e péssima para Dória. A ótima: 70% o aprovam. A péssima: 70% o aprovam



Pesquisa do instituto Paraná Pesquisas mostra que o estilo fanfarrão do prefeito João "Trabalhador" Dória está agradando ao paulistano.

70,3% dos ouvidos dizem aprovar o desempenho de Dória de maneira geral, e 51% classificam sua gestão como ótima ou boa. [Fonte: Estadão]

A notícia é ótima para Dória e todos aqueles que já o querem como candidato a presidente no ano que vem. Mas também é péssima para ele, pois o artífice de sua candidatura a prefeito e que sonhava em vê-lo candidato ao governo de São Paulo ano que vem, o atual governador Geraldo Alckmin, não está nada satisfeito com esses números. 

O aliado passou a ser adversário. E não é bom ter o anestesista Alckmin como adversário: os medalhões tucanos de São Paulo que o digam, um a um derrubados por ele, que lançou Dória contra a opinião dos caciques e venceu.

E agora? Dória vai seguir seu estilo camelô, vendendo sua imagem de "João Trabalhador" com vistas à presidência ou vai recolher o time em favor de Alckmin?

A estratégia da dupla eu apontei aqui ainda em janeiro (Dória já está em plena campanha ao governo de São Paulo em 2018, numa chapa com Alckmin presidente). 

Dória está indo com muita sede ao pote. E tem um monte de rabos que esse lagartixa deixou pelo caminho, como o caso do terreno em Campos do Jordão e agora a dívida de IPTU de sua mansão. 

Rabos que devem surgir na mesma proporção de sua popularidade. Nesse caso, em vez de voo de tucano, teríamos um de galinha.

Ele que se cuide, pois o anestesista (que ganhou prêmio de gestão hídrica no ano em que deixou o paulista bebendo água podre) está de olho nele.

Apoie a mídia de resistência ao golpe. Saiba como