quinta-feira, 27 de abril de 2017

Auditoria internacional, a pedido de Moro, inocenta Lula de corrupção ou atos ilícitos na Petrobras



Uma das mais conceituadas e tradicionais empresas de auditoria independente do mundo a PricewaterhouseCoopers enviou resposta oficial a uma consulta do juiz Sergio Moro sobre a participação ou não do ex-presidente Lula em qualquer ato ilícito na Petrobras.

A resposta, reproduzida aqui, é taxativa: " Não foram identificados e nem trazidos ao nosso conhecimento atos de corrupção ou atos ilícitos com a participação do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva".

Inocentado por mais de 100 testemunhas em juízo, investigado há anos sem que nada de ilícito seja imputado a ele, o presidente Lula continua sendo enxovalhado e acusado pela mídia corporativa velhaca e venal e por falsos justiceiros, prisioneiros da farsa de que o maior presidente da História do Brasil seria um corrupto.

Aos testemunhos que inocentam Lula veio se somar essa declaração da PricewaterhouseCoopers.


Apoie o Blog do Mello e a mídia alternativa. Saiba como


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.