RECENTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de abril de 2017

Capriles, o Aécio da Venezuela, é condenado a 15 anos por corrupção, contratos ilegais e delitos administrativos




Henrique Capriles foi quem inaugurou na América do Sul o chororô pós-derrota eleitoral, que aqui no Brasil ficou celebrizado por Aécio Neves e agora no Equador pelo banqueiro direitista Guillermo Lasso.

Tentou duas vezes ser presidente, sem sucesso. Já que não conseguia a presidência da Venezuela, Capriles disputou e venceu a eleição para governador de Miranda - caminho que o Capriles daqui deve tentar no ano que vem em Minas.

Só que, à frente da administração do estado, Capriles fez contratos ilegais e cometeu delitos administrativos. Como a Venezuela não é o Brasil, foi pego, julgado e condenado a 15 anos sem poder exercer qualquer função pública.

La Contraloría concluyó que Capriles incurrió en ilícitos administrativos durante su gestión como gobernador durante los años 2011, 2012 y el primer trimestre de 2013, por haber actuado de manera negligente al no presentar el proyecto de Ley de Presupuesto para el ejercicio fiscal del año 2013 ante el Consejo Legislativo de Miranda.
Además, Capriles celebró convenios de cooperación con embajadas de Polonia y Gran Bretaña sin la autorización legal, omitiendo el procedimiento de selección de contratistas, comprometiendo el presupuesto público mediante contratación inmediata, informó en comunicado el contralor general Manuel Galindo Ballesteros. [Fonte: TeleSur]

Apoie a mídia de resistência ao golpe. Saiba como


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Contando com seu apoio, vou oferecer um livro meu grátis, A Fome e o Medo, a todos os que assinarem o Blog do Mello.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7

Para receber o livro, basta enviar um e-mail dizendo que fez a doação ou a assinatura. Não precisa enviar comprovante. Sua palavra basta.
Antecipadamente, agradeço.