RECENTES

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Demissão de Soninha Francine por Dória mostra que ele não é político, como afirma, nem gestor


O constrangedor episódio da demissão da ex-apresentadora da MTV Soninha Francine pelo prefeito de São Paulo João Dória mostra que ele não é político, como afirma, mas também não é gestor, como diz ser.

Não é político pois um politico não faria em público o que Dória fez com Soninha, humilhando-a publicamente, expondo sua demissão em um vídeo nas redes sociais.

O episódio, um claro assédio moral, que mereceria um processo contra o prefeito por Soninha Francine, se ela se importasse com isso, é tão vexamimoso que já é candidato ao prêmio Vergonha Alheia 2017.

É difícil entender o que pretendia Dória com o vídeo e o que pretendeu Soninha ao aceitar participar de episódio tão constrangedor.

Reprovado como político, Dória mostrou que também não é um bom gestor. Afinal, foi ele quem escolheu Soninha há pouco mais de três meses, e só agora percebeu que ela não é uma tocadora de obras e projetos?

Quem pede Ki-suco bebe Ki-suco. Ou não pede.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...