RECENTES

terça-feira, 25 de abril de 2017

Globo assume guerra contra Lula e Dilma. E-mail de seu jornalismo em Brasília é 'jornalismo-saladeguerra-bsb@tvglobo.com.br'



Vi esta informação no Tijolaço. A Rede Globo deixa cair a máscara e assume que está em guerra mesmo e o centro de operações em Brasília tem como endereço de e-mail "jornalismo-saladeguerra-bsb@tvglobo.com.br".

Resultado dessa guerra é a desproporcional presença dos dois ex-presidentes em notícias negativas no Jornal Nacional, conforme demonstra levantamento do site Poder360 reproduzido na imagem acima.

Isso vem confirmar denúncia feita pelo Blog da Cidadania em fevereiro de que havia uma determinação interna de uma diretora da Globonews para focar as delações da Odebrecht em Lula e Dilma, que foi desmentida pela diretora, mas agora é comprovada pelos fatos.

Apoie o Blog do Mello e a mídia alternativa. Saiba como


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...