Lula lança desafio e Globo vai ter que provar acusações contra ele. Ou é Globo contra Lula e o povo contra a Globo


Na manhã de hoje, numa entrevista a uma rádio em Sergipe, o ex-presidente Lula lançou um desafio à Rede Globo:

 "A Globo vai ter que provar que o apartamento é meu, vai ter que provar que a chácara é minha, vai ter que provar que eu tenho conta, porque os candidatos deles já têm conta, porque já apareceu. Então eu tenho dito isso, eu quero que eles apresentem uma conta de um centavo meu".

Finalmente o ex-presidente Lula resolveu bater de frente contra o pior adversário do Brasil e dos brasileiros, as Organizações Globo.

Getúlio perdeu a batalha. Brizola não conseguiu vencê-la. Mas Lula, com o capital político adquirido de ser o maior presidente da história do Brasil aos olhos do povo brasileiro, pode finalmente enfrentar a hidra e derrotá-la.

É a Rede Globo contra Lula e o povo contra a Rede Globo.

Apoie o Blog do Mello. Saiba como