RECENTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 11 de abril de 2017

Moro vai mandar PF fazer condução coercitiva de Diogo Mainardi para apurar vazamento de depoimento de Marcelo Odebrecht?



Se a lei é igual para todos, a Polícia Federal deveria amanhecer bem cedinho na casa de Diogo Mainardi e seus sócios no site sensacionalista Antagonista.

Afinal, se o blogueiro Eduardo Guimarães teve que ir no camburão da federal prestar depoimento sobre vazamento, por que o mesmo não valeria para os antagonistas?

Aliás, vazamento por vazamento o de Mainardi e sua tropa foi muito pior. Vazaram depoimento sigiloso no momento em que ele acontecia, ao vivo.

Sou contra a condução coercitiva, quando ela é usada fora da lei, como no caso do blogueiro Eduardo Guimarães. Mas se vale pra um, vale pra todos.

Será que Moro vai chamar Diogo Mainardi e perguntar: "Mainardi, sou eu que vazo para você?". Seria ao menos curioso.



Apoie a mídia de resistência ao golpe. Saiba como


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Contando com seu apoio, vou oferecer um livro meu grátis, A Fome e o Medo, a todos os que assinarem o Blog do Mello.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7

Para receber o livro, basta enviar um e-mail dizendo que fez a doação ou a assinatura. Não precisa enviar comprovante. Sua palavra basta.
Antecipadamente, agradeço.