sexta-feira, 21 de abril de 2017

No Brasil, somente o Botafogo pode dizer que empatou com o Barcelona, mas merecia ter vencido, até de goleada



O resultado final foi um a um, mas o Botafogo perdeu um pênalti, mandou bola na trave, perdeu vários gols e o resultado acabou sendo um prêmio para o Barcelona, dominado na maior parte do jogo pelo Botafogo, na partida de ontem à noite. [ na imagem, o fenômeno Sassá, autor do gol do Botafogo ontem, lado de Camilo ]

Que o Barcelona seja o de Guayaquil, Equador, e não o da Catalunha, Espanha, é apenas um detalhe — como o gol para o Parreira.

Apoie o Blog do Mello. Saiba como


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Mello, vcs cariocas são uns gozadores... Seu Botafogo só resiste porque tem torcedores apaixonados, e empatar com o Barcelona de Guayaquil é uma merreca, mesmo. Meu Internacional ganhou do Barcelona, em 2006, foi Campeão do Mundo, mas esqueceu disso, como seu Botafogo esqueceu das glórias de Gerson, Garrincha, Nilton Santos, Didi, Amarildo, Rildo, Manga. Zagalo, e tantos outros. O futebol no Brasil andou para trás. Como disse Gerson, dias atrás, o Neymar não ficava nem no banco da Seleção de 1970.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.