sábado, 15 de abril de 2017

Sábado de Aleluia, Dia de malhar JudasTemer, o maior Traidor da História do Brasil



Antes que eu seja acusado de estar propondo a malhação física do golpista traíra Michel Temer, que ocupa sob golpe a presidência de nosso Brasil, deixo claro que minha malhação é simbólica e meu desejo é apenas de que ele renuncie à presidência e deixe de fazer o mal que está fazendo ao Brasil, ao povo trabalhador, aos aposentados e futuros aposentados, à nossa economia, aos mais de 20 milhões sem emprego, que sua política genocida está enfiando, com o auxílio de um Congresso corrupto e um Judiciário omisso e cúmplice, goela abaixo de nosso país.

Que ele seja malhado e queimado, em forma de bonecos, como popularmente se faz no país, neste Sábado de Aleluia, pois é o retrato perfeito do Maior Traidor da História do Brasil:
  • traiu sua companheira de chapa golpeando-a; 
  • traiu os partidos coligados que não endossaram o golpe; 
  • traiu as propostas de campanha, que defendiam desenvolvimento, geração de empregos, Petrobras e pré-sal do Brasil e dos brasileiros; 
  • traiu os mais de 54,5 milhões de eleitores que deram seus votos para a chapa Dilma-Temer;. 
  • traiu e trai o Brasil, ao fatiar e vender nossa Petrobras na bacia das almas, quebrar os estaleiros, as empreiteiras e dar de comer do maná das mamatas à quadrilha de corruptos que o acompanha no governo.

Apoie o Blog do Mello. Saiba como


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Lula!!!! Vamos malhar! Ele quis a dilma que nem fundadora do PT fora para presidente! Ele quis fazer coligação com o PMDB, ele quis Temer como vice.Jamais votaria para o Temer(e PMDB) nem para vice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neli, onde estaria traição aí? No máximo, você poderia dizer que Lula errou na indicação de Dilma, na coligação com o PMDB etc. Eu também não concordaria com você, mas seriam argumentos.
      Agora, traição... Lula com suas políticas ajudou a tirar 40 milhões de brasileiros da miséria. Isso seria o suficiente para que ele jamais fosse considerado um traidor.
      Já JudasTemer faz o contrário. Até o momento colocou 20 milhões de brasileiros no desemprego e tudo o mais que descrevo na postagem.
      É uma figura nefasta, vil, o pior tipo de ser humano, o traidor, na acepção mais ampla da palavra.
      Boa Páscoa.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...