TSE: Se Temer (o MT) for cassado, assume Botafogo (Rodrigo Maia) e primeira-dama vai ser a filha do Angorá (Moreira)


Mendes, MT e Angorá no Jaburu

Começa hoje no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), presidido por Gilmar Mendes ( aquele que pegou carona no avião presidencial com o golpista Temer para Portugal e que costuma frequentar as noites do Jaburu ), o julgamento que pode levar à cassação da chapa Dilma-Temer e, por consequência, à cassação de Temer.

Ninguém acredita nisso. É mais um daqueles joguinhos do "faz de conta que está tudo dentro da normalidade pra gente continuar com as ilegalidades" pra enganar os trouxas.

Temer ainda não entregou o serviço completo: falta derrubar de vez a CLT e fazer a Reforma da Previdência. Até lá, eles chamam o rolando-lero e vão enrolando, empurrando o processo com a barriga, ao mesmo tempo em que pressionam o golpista para que entregue as encomendas.

Mas, como lembro no título, não se iludam. Se cai a chapa e com ela o traíra (o MT da lista de propinas da Odebrecht), a turma da Odebrecht continua no poder: assume a presidência (é inacreditável, mas vou escrever isto) o Botafogo (apelido de Rodrigo Maia na lista) e a primeira-dama vai ser a filha do Angorá (apelido de Moreira Franco na mesma lista).

Tudo em famiglia.

Mas era só tirar a Dilma...

Apoie a mídia de resistência ao golpe. Saiba como