quinta-feira, 25 de maio de 2017

Comandante do Exército: Poderemos ser empregados, mas jamais para causar alguma ruptura no processo democrático'






Para os assanhadinhos, as viúvas da ditadura e vivandeiras de quartel, e também para um golpista presidente impopular que quer incendiar o país para tentar salvar a pele, o Comandante do Exército General Villas-Bôas deixa um recado claro, de que o Exército está pronto para atender, sempre que solicitado, para defender a Constituição, "mas jamais para causar alguma ruptura no processo democrático".

A declaração do general foi durante palestra ontem à tarde no Instituto do ex-presidente FHC (aquele para o qual foi pedida verba a empresários num jantar no Palácio, enquanto FHC ainda era presidente [leia aqui: Ainda Presidente, FHC usou Palácio, cargo e verbas públicas para constranger empresários a doarem para seu Instituto]), no instante em que centenas de milhares de brasileiros defendiam a garantia de seus direitos trabalhistas e previdenciários em Brasília.


Apoie a mídia alternativa. Considere assinar o Blog do Mello agora


Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ora, Mello! Nossas FFAA em geral (há honrosas exceções) SEMPRE foram JAGUNÇOS das nossas podres elites e CÚMPLICES de interesses NÃO nacionais... E o Temer sabe disso. É só estudar um mínimo de história (1954, 1964, 1968 e 2016 qdo. permitiram que o Alm. fosse vilipendiado e condenado por um JUIZECO VAGABUNDO como o MORO & seus procuradores adestrados no Depto de Justiça dos EUA e um bando de marginais da PF como o tal "japonês")... O Villas Boas (e os comandantes das FFAA como um todo) entrou no "acordão" do GOLPE quando obteve um "cala-boca" financeiro (aumento generalizado de salários e garantias de não inclusão na famigerada reforma trabalhista) para toda a jagunçada. Infelizmente não temos, nem teremos em futuro próximo, um verdadeiro MILITAR com Teixeira Lott. Não tenha ilusões MILITARES, mas tenha certezas MILICANALHAS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...