Como poderia ser uma eleição indireta com este atual Congresso e quem poderia ser eleito. Confira




- Pela minha família
- Família
- Família brasileira
- Família
- Minha mulher
- Família
- A minha família
- Esposa
- Minha mãe, nega Lucimar
- Família
- Família
- Família quadrangular e evangélica
- Meu filho e minha filha
- Meu filho não aprenda sexo nas escolas
- Sofia e Lula
- Bruno
- Filhos 
- Filha
- Duas filhas
- Meus filhos e meus netos
- Aos meus netos
- Neto Pedro
- Feliz aniversário Ana, minha neta
- Eu vou passar para o meu filho para que ele possa dizer ao Brasil o voto
- Pelos fundamentos do cristianismo
- Em nome de deus
- Deus
- Deus
- Grande arquiteto do universo
- Deus, acima de todos
- Deus
- Deus
- Pelos evangélicos da nação toda
- Nação evangélica
- Coloca a mão pra cima, coloca a mão pra cima
- Vaaaaai
- Sim, sim, sim, sim, sim, sim
- Nossa senhora
- Aos meus amigos
- Pelo Sergio Moro
- Pelos militares de 64
- Meus amigos
- Pela memória do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra
- Meus amigos
- Pelo meu
- Minha
- Pelo meu
- Pela minha
- Minha
- Pela minha
- Minha
- Pela minha
- Em nome da minha
- Minha
- Minha querida
- Corrupção
- Deus tenha misericórdia dessa nação

Eleito presidente do Brasil: Eduardo Cunha, que comandaria o país do Palácio da Polícia Federal de Curitiba, como já o faz hoje.



Apoie a mídia alternativa. Considere assinar o Blog do Mello agora


Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento