Dividindo o pão, alimentando o Blog




Com a quantia equivalente a 1/3 de um pãozinho por dia você pode alimentar o Blog do Mello fazendo uma assinatura. Sei que a crise está braba, você pode estar sem condição de assinar agora, mas há outras formas de apoiar o Blog e garantir que ele continue a fornecer informação alternativa de forma livre a todos, sem diferença entre assinantes e não. Confira:

COMO VOCÊ PODE APOIAR O BLOG DO MELLO

1. Assinando o Blog. É muito fácil. Por aproximadamente R$ 0,33 por dia, 1/3 do preço de um pãozinho, você assina o Blog do Mello. Basta clicar neste link do PagSeguro logo abaixo. Todos os cartões de crédito são aceitos e você pode cancelar sua assinatura a qualquer hora.

2. Fazendo uma contribuição direta, de qualquer valor, na seguinte conta:
Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7

3. Anunciando sua empresa, produto ou serviço no Blog do Mello.

4. Divulgando e frequentando o Blog e não apenas curtindo-o lá no Facebook. O Facebook quer tudo de graça. O Blog também é remunerado por publicidade do Google e ele precisa de visitação e cliques nos links de seu interesse para isso.

5. Apoiando outros blogs de comunicação alternativa da mesma forma para que tenhamos uma rede poderosa que faça um contraponto (como já vem fazendo) à mídia corporativa.



Com R$ 0,33/dia você apoia o Blog do Mello. Assine, contribua com a comunicação alternativa


Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento