sexta-feira, 26 de maio de 2017

Doria, o Gestor, quer acabar com a 'Cracolândia' matando os viciados com comida estragada




Depois de tiro, porrada e bomba e de derrubar o muro de uma casa com uma escavadeira em cima de moradores de um hotel na "Cracolândia", Doria, o Gestor, serve jantar estragado aos "compulsoriamente" acolhidos no Centro Emergencial Prates, um abrigo da prefeitura com vaga para 300, que recebeu mais 300, "em caráter emergencial"...

Depois de vários reclamarem da comida (dá pra imaginar o estado em que ela devia estar...) e dois deles começarem a passar muito mal e a equipe constatou o problema e providenciou novo jantar(?): cachorro quente ou pão com mortadela e refrigerante.

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social informou que as marmitex são entregues por uma empresa terceirizada em caixas de isopor.
"Na noite de quinta-feira (25), a comida não estava em condições ideais para consumo das pessoas acolhidas. Por conta disso, o serviço providenciou a compra de pão, frios e refrigerante para que os acolhidos não fossem prejudicados. A secretaria está apurando junto à empresa fornecedora o motivo do problema", disse a secretaria em nota.

O número de acidentes e vítimas nas marginais com o aumento de velocidade, a desastrada operação na Cracolândia (que já está montada 300 metros adiante), comida estragada, isso tudo em menos de cinco meses, é sinal de que, quando sai do marketing e entra na gestão, é um fracasso a administração do João Trabalhador.

Sorte de Doria é que parte dos paulistanos (ao menos alguns comentaristas do G1 [imagem], onde vi a matéria) concorda com ele e acha que um viciado é pouco mais ou apenas lixo e assim deve ser tratado - ou seja: removido, varrido para longe dos olhos.



Apoie a mídia alternativa. Considere assinar o Blog do Mello agora


Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.