sábado, 20 de maio de 2017

Moro. Condenado a condenar Lula, Moro não viu a corrupção debaixo de seu nariz? Ingênuo ou o quê?




Uma parte do Brasil não está interessada no que pode acontecer ao país, que todos se lixem, que o Brasil exploda. Elas querem a cabeça do Lula.

E o juiz Moro deu a elas a expectativa de que vai entregá-la. Por isso afirmei no título, como publiquei em postagem anterior [confira aqui], que Moro está condenado a condenar Lula.

As pessoas não querem justiça, querem a cabeça do Lula. É isso ou nada. E ao juiz Moro não resta outra alternativa. Como pode chegar para seus súditos e dizer que não tem como prender o "Nine"? Que não há provas contra Lula? Como chegar em casa e dizer o mesmo para sua mulher, que criou e administra uma página de fãs do marido?
Não, Moro está condenado a condenar Lula e vai fazê-lo. Ainda que depois sua sentença seja reformada na segunda instância e Lula volte a ficar livre. Importa que ele vai sair como o herói, o homem que prendeu Lula. Se o soltam depois, não será por fraqueza de Moro, mas "porque a justiça no Brasil é corrupta e não prende os poderosos".

E nessa caçada obsessiva a Lula, Moro não enxergou o óbvio e que agora a delação da JBS/Friboi trouxe à tona: a corrupção de Temer e Aécio.

Moro nunca desconfiou de nada? Nunca soube de nada? Procuradores, PF, nunca ninguém disse a Moro uma palavra sobre corrupção, ou ao menos uma suspeita de corrupção, que envolvesse Aécio e Temer, que fossem suficientes para, ao menos, impedir o sorriso de camaradagem entre Moro e os dois?

Ingenuidade, desinformação, alheamento ou o quê?

Apoie a mídia alternativa. Considere assinar o Blog do Mello agora


Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. A podridão do PSDB.
    Por que aecio ainda não foi preso?
    Resposta:
    Do Deputado Jorge Pozzobom – PSDB-RS:
    “Me processa. Eu entro no Poder judiciário e por não ser petista não corro o risco de ser preso”.
    Repetindo: “Eu entro no Poder judiciário e por não ser petista não corro o risco de ser preso”.

    ResponderExcluir
  2. Bah man!!!
    Wathyoumaycallit?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.