RECENTES

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Que delação seria mais premiada: com Temer ou com Lula? Por que dono da JBS escolheu Temer?



No momento em que percebeu, logo em seguida à Operação Carne Fraca da PF, que a situação do grupo JBS e a dele mesmo e seu irmão estava se complicando, a PF iria chegar neles e poderiam parar no calabouço de Curitiba, um olhando para o outro na cadeia, a empresa afundando, como afundaram Petrobras e Odebrecht, Joesley Batista (o dono da JBS) teve a ideia de partir para uma delação premiada.

Precisava conseguir algo substantivo, uma delação verdadeiramente premiada, que interessasse à PF, aos Procuradores e aos juízes. Mas, quem, entre os vários políticos que tinha em sua carteirinha?

Você no lugar dele, quem escolheria para delatar, já que ele afirma que deu dinheiro a todo mundo? Quem você acha que seria a delação mais premiada?

A de Temer, que já foi delatado pela Odebrecht, e só não está em cana porque é presidente e não pode ser julgado por atos anteriores ao exercício do cargo?

Ou Lula, a joia da coroa, aquele que todos perseguem desde que entrou para a vida pública, mas nunca conseguiram provar nada contra ele? Não poderia Joesley bater um papo com Lula e perguntar a ele por aquele par de havaianas que ganhou de presente, ou por aquele isopor cheio de cervejas naquela praia da Bahia? Ou qualquer grana em algum momento, assim como quem não quer nada? Perguntar ao menos se Lula não poderia ajudá-lo nos processos, porque sentia que sua batata estava começando a assar?

Por que não escolheu Lula e foi de Temer?

Deixo a resposta para você que me lê.


Apoie a mídia alternativa. Considere assinar o Blog do Mello agora


Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...