quarta-feira, 24 de maio de 2017

Se Aécio fosse o que diz ser, confessaria seus crimes e livraria a irmã que está presa no lugar dele



Não adianta ao senador afastado Aécio Neves gravar um vídeo contando uma versão fantasiosa dos fatos. Querer posar de pobrezinho, que apenas foi pedir favor a um empresário para pagar a seus advogados é continuar pensando que o mundo é formado por trouxas e que o voto de confiança que ele recebeu em 2014 ainda está valendo.

Tirando aquelas pessoas que são capazes de acreditar que Temer é inocente, Marcela se casou com ele por amor verdadeiro e o sol nasce porque o galo canta, ninguém acredita na inocência de Aécio. A carreira política dele está praticamente enterrada e sua insistência no cinismo só vai sepultá-la de vez.

Fosse Aécio o homem honesto e de bom caráter que diz ser, ele já teria confessado seus crimes e livrado a irmã da cadeia, porque ela só está lá porque foi pedir dinheiro ao dono da JBS/Friboi em nome de Aécio e para Aécio. Só está presa porque sempre cuidou da carreira do irmão, de enaltecê-lo e protegê-lo.

Talvez assim Aécio merecesse um mínimo de respeito, até pelos que, como eu, nunca acreditaram em uma palavra do que ele diz.

Mas nem isso ele vai fazer, porque é um menino mimado, que acha que Minas e o Brasil são seu quintal, onde pode fazer e desfazer à vontade.

Só vai entender a realidade quando acontecer a ele o que já está acontecendo a seu "brother" (como se chamam) Sergio Cabral, engaiolado em Bangu 8 e com perspectiva de passar vários anos na cadeia.

Esse é o destino traçado para ele, que parece ainda não ter percebido a ficha cair, como caiu para sua irmã.


Apoie a mídia alternativa. Considere assinar o Blog do Mello agora


Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...