segunda-feira, 1 de maio de 2017

Vídeo mostra momento exato em que 'homem trajado como policial militar' agride estudante



Repare que Mateus Ferreira está correndo, fugindo de objetos fumegantes semelhantes a bombas aparentemente disparadas por "homens trajados como policiais militares", quando é aparentemente agredido - se é possível considerar como agressão um objeto semelhante a cassetete, manejado por homem trajado como policial militar, acertar parte do corpo do estudante semelhante a cabeça, com força suficiente para partir o objeto semelhante a cassetete...

Mateus foi operado no sábado e o último boletim diz que seu estado de saúde continua grave. O agressor é o capitão Augusto Sampaio de Oliveira Neto da Polícia Militar de Goiás.



Apoie o Blog do Mello e a mídia alternativa. Saiba como


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.