quinta-feira, 22 de junho de 2017

FBI descobre esquema de corrupção da Globo na Copa do Brasil. Vai dar no Jornal Nacional?



Tempos interessantes. Os esquemas de corrupção vão surgindo, um após outro, como ratos desesperados se jogando ao mar, e ratos mais e menos gordos se postam diante do noticiário. Agora chegou a vez da Rede Globo:

O jogo passou a ficar pesado para a Globo agora, quando o FBI e o Ministério Público da Espanha identificaram pagamento de propinas na venda dos direitos de transmissão da Copa Brasil. Ali, não houve intermediários: a Globo comprou diretamente da CBF, através de seu diretor Marcelo Campos Pinto. Foi propina na veia, sem os cuidados da intermediação.
A Globo entrou definitivamente na mira do Departamento de Justiça dos EUA, do FBI e da cooperação internacional. [Fonte: GGN]




Que a Globo está envolvida até o pescoço na propina do futebol brasileiro ninguém discute. Há tempos as notícias explodem aqui e ali, e logo se recolhem, pois que a principal divulgadora da "corrupção brasileira" não fala nunca jamais na própria corrupção.

Desde a multa bilionária da Receita por fraude na compra de direitos de transmissão de Copas do Mundo, que se sabe que a Globo esteve ali, no miolo do esquema de corrupção do futebol brasileiro, especialmente nos direitos de transmissão, que sempre pertenceram à Globo, de Copas do Mundo, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Com o FBI na investigação, vai ser mais difícil de a Globo usar de seu poder de ameaças e chantagem que sempre pôde utilizar no Brasil contra a polícia Federal, Ministério Público, governos e parlamentares nas três esferas: municipal, estadual e federal.

Agora, a descoberta da corrupção pelo FBI e MP da Espanha vai virar matéria no Jornal Nacional? E o procurador de deus, Dallagnol, vai atualizar o PowerPoint dizendo que o Lula é o verdadeiro dono da Globo?...


Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Até quando? Até quando povo brasileiro, ficaremos incólumes, ordeiros, "vendo a banda passar", sem irmos pra Brasília expulsar aqueles bandidos dos poderes constituídos da República?

    ResponderExcluir
  2. E até quando, continuará essa concessão à Globo, principal meretriz articuladora do golpe, invadir nossos lares destilando seu conteúdo alienante e manipulador?? Fora Globo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é nada perto do que está por vir.

      Excluir
  3. Quando Lula vencer em 2018 e assumir a presidência, podemos instalar uma CPI mista das telecomunicaçoes e caçar todas as concessões de TVs e rádios que não estiverem cumprindo as funções mínimas obrigatórias, como meios de levar ao povo noticias e comentarios que reflitam somente a verdade,sem manipulações; como oque ocorre hj com as redes globo e recorde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo. E forta
      lecer os meios de comunicação oficiais.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...