domingo, 25 de junho de 2017

Feios, sujos e malvados. Vêm aí os Superdurões juízes da 2ª instância. Perto deles Moro é uma irmã Dulce




A Folha largou na frente neste domingo e começou a campanha que já, já vai ser encampada por toda a mídia corporativa: a pressão sobre o trio de juízes da 2ª instância do TRF-4, que vai revisar o julgamento do juiz Moro na Lava Jato, com destaque para os processos de José Dirceu e, a cereja do bolo, Lula.

Antes de Moro decidir por sua ação condenatória, a pressão já começou, e a Folha apresenta os juízes como mais rigorosos ainda que Moro.

Esse vai ser o discurso e a pressão que será exercida sobre eles. Nada de refrescar, nada de alterar a sentença de Moro condenando Lula. A não ser que seja para aumentar ainda mais a pena, como eles estão pintando agora:




À frente da oitava turma do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), que revisa as decisões de Sergio Moro, o curitibano Gebran Neto continua conhecido pela rigorosidade, assim como os outros dois componentes do colegiado, Leandro Paulsen e Victor Luiz dos Santos Laus.
Quase metade das penas dadas por Moro foram elevadas na segunda instância, algumas delas em mais de dez anos. Na quarta-feira (21), o processo contra o ex-sócio da Engevix, Gerson de Mello Almada, chegou à sala de julgamentos da turma com uma condenação a 19 anos de reclusão. Saiu com uma pena de 34 anos e vinte dias. [Fonte: Folha]

A mídia corporativa está pintada para guerra. Moro vai condenar Lula e a segunda instância tem que confirmar a condenação, para que Lula seja preso ou ao menos condenado e se torne inelegível em 2018.

Os três juízes serão feios, sujos e malvados com Lula e também com Dirceu, que terá sua pena analisada na razão inversamente proporcional à de Lula.

Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.