sábado, 17 de junho de 2017

FHC não pode propor alternativa à crise, pois foram os tucanos que colocaram esta quadrilha no poder



Não faltava mais nada. Do alto de sua insignificância, FHC sai aos jornais pedindo a Temer que saia sem as mãos pra cima e proponha ao país eleições diretas já.

Mas, quem é FHC para propor alguma coisa? Ele há muito tempo não é alternativa nem para o partido dele. Tem mais: Os tucanos quererem se colocar como alternativa à crise é piada. A crise, sempre é bom lembrar, foi criada por eles, quando seu candidato, o multidelatado Aécio Neves, inconformado com a derrota nas urnas, resolveu tocar fogo no país.

A quadrilha peemedebista que está no poder é fruto da crise criada pelos tucanos e não a raiz dela. São a consequência das ações tucanas, porque esses ratos jamais chegariam onde estão, se não fosse pelo conluio PSDB-mídia-Judiciário, que sempre atuou em conjunto. Ou já nos esquecemos que mídia e Judiciário sempre blindaram os tucanos?




Os últimos acontecimentos, inclusive a entrevista devastadora de Joesley Batista à Época (das Organizações Globo, sempre é bom frisar), mas não apenas ela (há o coronel Lima e a reforma da casa da filha de Temer; o advogado Yunes com o pacote de dinheiro; a mala do deputado Loures etc.) indicam que só há uma alternativa para Temer e sua quadrilha: colocarem as mãos para cima e se entregarem ou chamar eleições diretas já e negociar os termos de sua rendição.

Mas FHC e os tucanos não podem faturar a solução das diretas para a crise, porque a crise tem nome, "Aécio Neves", e tem partido, "PSDB", responsáveis em conluio com mídia e Judiciário pela situação caótica em que se encontra o país.



Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.