O golpe escancarado: 'Câmara vai manter defesa da agenda do mercado' - Rodrigo Maia, o Botafogo

Temer e Maia, as caras do golpe

Taí, para o caso de que ainda houvesse dúvida de que vivemos um golpe de Estado comandado pelos interesses do mercado financeiro e não do povo, a declaração do presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia, o Botafogo da lista da Odebrecht: "Câmara vai manter defesa da agenda do mercado".

“A agenda da Câmara, em sintonia com a do presidente Michel Temer, tem como foco o mercado, o setor privado”, afirmou Maia, ao discursar no Fórum de Investimentos Brasil 2017, em São Paulo. Em seguida, Maia repetiu que a “Câmara vai manter a defesa da agenda do mercado”. [Fonte: Valor]
Maia é o mesmo que há pouco tempo disse que "A justiça do Trabalho não deveria nem existir". São esses os homens à frente do golpe, eleitos pelo povo, mas que agora defendem descaradamente que não são funcionários do povo, mas do mercado financeiro.


O 'Botafogo' (ai, onde foram meter meu time, o time de Garrincha, Nilton Santos) assume que o objetivo, a "agenda", é fazer passar as reformas trabalhista (aquela cuja justiça nem deveria existir, para ele) e da Previdência em seguid:

A reforma da Previdência é o “coração” das reformas do governo Temer. “Em pouco tempo teremos nova legislação trabalhista e novo sistema de previdência para dar tranquilidade a quem quer investir no Brasil”, disse à plateia de investidores. “Sem a reforma trabalhista, não haverá condições para o setor privado gerar empregos no país.”

Esses caras têm que ser presos antes de conseguirem realizar suas intenções.
 

Seja um assinante do Blog do Mello. É rápido e fácil

Apenas R$ 10.Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento