Se cassarem a chapa Dilma-Temer, têm que anular a eleição de 2014 toda e convocar novas eleições gerais


Eu sei que você, assim como eu e 90% dos brasileiros, quer o #ForaTemer. Mas não é possível, ou melhor, não seria justo, cassá-lo e à presidenta Dilma, tornando-a assim inelegível por oito anos, por caixa dois (cx2, para Aécio), que todos os candidatos de todos os partidos cometeram. Ou alguém acredita que as campanhas de Aécio, Marina etc. não levaram dinheiro por fora?

Indo adiante. Se cassada a chapa agora no TSE, cai Temer e quem assume a presidência é o Rodrigo Botafogo Maia, que também levou dinheiro da Odebrecht.

Seguindo a linha da sucessão vem o presidente do Senado, Eunício o Índio Oliveira, também encalacrado com a Odebrecht.




Sem contar os 150 que foram comprados e tiveram a eleição bancada por Eduardo Cunha com dinheiro de Marcelo Odebrecht, como hoje sabemos.Que legitimidade esse pessoal teria para escolher novo presidente por via indireta?

Câmara, Senado, tem que zerar tudo e chamar o povo para novas eleições gerais, sem dinheiro de empresas, apenas com financiamento público nas campanhas.

Por mais que eu o queira ver longe do lugar que usurpou, não deve ser o caixa dois a derrubar Temer. Ele deve ser derrubado por corrupção, pegar dinheiro para enriquecimento pessoal. Após ser devidamente julgado e condenado, claro.

É pedir demais?



Seja um assinante do Blog do Mello. É seguro, rápido e fácil


Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento