sexta-feira, 9 de junho de 2017

TSE. Napoleão compara Gilmar Mendes a Pilatos. Mas quem está em julgamento é Judas e não Jesus



Pra dar uma puxada de saco no ministro presidente do TSE Gilmar Mendes, o também ministro Napoleão Nunes Maia comparou o causídico bufão a Pôncio Pilatos. Só que Pilatos não comandou o julgamento de Judas, mas o de Cristo. E quem está em julgamento no TSE hoje é o traíra e golpista Temer, o Judas da Friboi.




Durante leitura de seu voto na sessão de julgamento da chapa Dilma Rousseff-Michel Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ministro Napoleão Nunes Maia afirmou que Pôncio Pilatos, governador da Judeia do ano 26 ao 36, tinha a mesma admiração que o presidente da corte eleitoral, ministro Gilmar Mendes tem hoje. "Poncio Pilatos tinha a admiração que tem vossa excelência hoje no Brasil", declarou, após a sessão ser suspensa por ele ter se exaltado em defesa própria contra acusações de que teria beneficiado delatores da OAS. [Fonte: Estadão]


Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.