Arma está engatilhada. Falta apenas a mão disposta a praticar o atentado contra a vida de Lula


Jornalistas, procuradores, juízes, até milionária fake, todos buscam fama em cima de Lula.

Um juiz mandou bloquear dinheiro que uma milionária filha de banqueiro (descoberta depois como falsa milionária) doaria a Lula.

Outro, mandou cancelar título de doutor honoris causa que seria concedido a Lula por uma Universidade na Bahia.

Moro é herói de boa parte do Brasil por encarnar o anti-Lula.

Procuradores faturam com palestras, viram celebridades, lançam livros. Tudo anti-Lula.

Jornalistas e blogueiros de direita, ou apenas oportunistas, vociferam contra o homem que é considerado pelo povo o melhor presidente da História do Brasil.

O clima de ódio contra o ex-presidente se espalha na proporção inversa em que aumentam as intenções de voto em Lula, e as demonstração de paixão e carinho do povo por Lula, como mostra esta incrível foto.


Mas também foi ontem na Bahia que pessoas armadas esperavam pela comitiva do ex-presidente. Segundo o Jornal do Brasil, cinco homem armados foram presos, um deles suspeito de ter atirado para o alto.

Enquanto o povo (é o que mostram as pesquisas) quer Lula de volta no comando do país, há gente capaz de qualquer coisa para impedi-lo - nem que seja para conquistar seus quinze minutos de fama com um atentado contra a vida do ex-presidente.

Segurança redobrada, porque a arma está engatilhada à espera de um louco para ser celebridade - e o Brasil está cheio deles.

Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil


Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento