Facebook me pede R$ 3 para divulgar censura do Google. Topo se divulgar a dele junto

O Facebook me pediu R$ 3 (detalhe em amarelo na imagem) para divulgar uma postagem em que eu denunciava a censura do Google à mídia alternativa e de esquerda: Google censura comunicação alternativa mundial em obediência à campanha da mídia corporativa sobre 'fake news'.

Só que eu também havia postado lá no Face uma chamada para outra postagem aqui do Blog do Mello em que denunciava que a mesma censura é exercida pelo Facebook: Facebook abre novo centro de censura na Alemanha. Já são mil os censores por lá.

Se o Facebook topar divulgar as duas por R$ 3 eu topo. Não é justo?

Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento