Hotel que simula presídio na Tailândia está pronto para receber Temer e seus ministros


No país onde atualmente tudo é fake, começando pelo presidente da República, pelos "sorteios" do STF, pela seletividade da Lava Jato contra Lula e petistas etc., nada como um hotel fake para dar uma possível saída para a crise política brasileira.

Em Bangcoc, na Tailândia, um albergue temático simula as instalações de um presídio, onde o "hóspede" pode se sentir um verdadeiro prisioneiro. Seria ótimo local para enviarmos Temer e sua quadrilha, com passagem só de ida e diárias eternas.



Lá, o golpista e sua turma teriam bastante tempo livre para refletir sobre o mal causado ao país com o golpe de Estado.

Bangcoc, capital da Tailândia, ganhou um albergue temático para quem quer conhecer a sensação de ficar em uma prisão - com direito a celas pequenas, grades e camas desconfortáveis. 
No albergue Sook Station, no bairro Udom Suk, os hóspedes vestem roupas de presidiários e podem tirar "fotos de procurados". O hotel tem janelas vedadas, para criar a sensação de estar em confinamento. [Fonte: G1]

Assim resolveríamos o problema, sem derramamento de sangue, e com uma prisão simbólica deles todos, já que a prisão verdadeira, onde todos já deveriam estar, não é factível com o STF que temos, copartícipe e avalista do golpe.

Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil


Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento