domingo, 10 de setembro de 2017

Gilmar manda PF investigar Gilmar. Tem HC pronto, deve relatar o caso e julgar. Quem vai dizer que não?



Gilmar Mendes foi citado numa reportagem da Veja. Eu e você podemos até não acreditar em nada do que a Veja publica, mas ele não tem esse direito, já que foi a partir de uma reportagem de um grampo de áudio sem áudio da Veja que Gilmar chamou o presidente Lula às falas e enterrou a Satiagraha. Procure na caixa de arquivo aqui do blog que você vai achar postagens sobre isso.

Voltando: Gilmar foi citado na Veja. Mensagens de WhatsApp mostram que uma diretora do instituto de propriedade do ministro pedia pelamordedeus para livrarem o nome dela e o do ministro das transações com as empresas de Joesley. O instituto mandou até devolver quase R$ 1 milhão que teria recebido dos frigoríficos.

Agora, para que não pairem dúvidas, Gilmar mandou a PF investigar tudo:

O ministro da Justiça, Torquato Jardim, informou que enviou à Polícia Federal pedido do ministro Gilmar Mendes (Supremo Tribunal Federal) para investigar citações ao nome dele relacionadas à JBS e que apareceram em reportagem da revista "Veja" desta semana.
"Solicito imediata instauração de investigação a respeito das declarações constantes na referida matéria, para que assim fiquem desde logo esclarecidos os fatos e as circunstâncias em que prestadas", diz Gilmar, em ofício enviado ao ministro da Justiça.
A PF ainda não se manifestou.[Fonte: Folha]

Mandou a PF investigá-lo. Já deve ter um HC prontinho para qualquer eventualidade... Ele relata, ele se julga, se absolve e não se fala mais nisso. É o homem mais probo do Brasil.

Podia aproveitar, ministro Gilmar, e mandar devolver as terras que sua família ocupa e que são dos guarani kaiowá.



Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.