segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Quadrilha de Temer: 3 presos e 3 no governo. Quem vai desempatar o jogo? PF vê indícios de crimes dos soltos


Os três soltos

A quadrilha de Temer tem seis membros principais, a cúpula: o próprio Temer, Eliseu Padilha, Moreira Franco, Eduardo Cunha, Geddel e Henrique Alves. Os três primeiros ainda estão no governo. Os outros, em cana.

E a Polícia Federal quer desempatar o jogo, aumentando o número dos presos. Na manchete do Estadão: PF vê envolvimento de Temer e ministros em corrupção.

A Polícia Federal concluiu que há indícios de que o presidente Michel Temer e os ministros Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência) e Eliseu Padilha (Casa Civil) cometeram crime de corrupção. A informação consta do relatório final do inquérito sobre o chamado “quadrilhão” do PMDB na Câmara, que será, possivelmente, uma das bases de nova denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente. As novas acusações devem alimentar a crise política no governo. [Fonte: Estadão]

O Brasil aguarda ansioso que os indícios obtidos pela PF se transformem em provas e finalmente a quadrilha possa ser novamente reunida, dessa vez na cadeia.


Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...