Verdade que mulher de Moro recebeu dinheiro do doleiro 'acusado foragido' só para tirar cópias xerox?


Moro faz cara de paisagem enquanto conta com a espiral de silêncio que a mídia corporativa pôs em volta da denúncia de que o advogado (na verdade doleiro) Tacla Duran efetuou pagamento à sua esposa, Rosangela - aquela que criou a página no Facebook "Eu Moro com ele"...

Moro, que respondeu de bate-pronto a acusação contra seu melhor amigo e padrinho de casamento, defendendo-o da acusação de Duran de que Zucolotto Jr. lhe prometera conseguir facilidades na Lava Jato em troca de propina, guarda estranho e comprometedor silêncio a respeito da grana que foi paga a sua esposa.

Quando defendeu o amigão, Moro usou uma desculpa pra lá de capenga:

“A partir das perguntas efetuadas, o sr. Carlos Zucolotto, consultado, informou que foi contratado para extração de cópias de processo de execução fiscal por pessoa talvez ligada a Rodrigo Tacla Duran em razão do sobrenome (Flávia Tacla Duran) e por valores módicos”, diz Moro. 

Quer dizer que o doleiro contrata um escritório de advocacia apenas para tirar cópias de um processo?... Madame Moro também recebeu para extrair as mesmas cópias?

Madame parece ser do balaco. Até hoje ainda paira no ar e sem esclarecimento a denúncia do Nassif: Mulher de Moro, procuradores e delegados da Lava Jato envolvidos em suspeita de corrupção de R$ 450 milhões no Paraná.

Moro pode ficar quieto. A mídia corporativa pode tentar manter o assunto em segredo. Mas é só por um tempo. Mais dia menos dia a jiripoca pia.

Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento