Funcionário que apoiou o golpe, esta é pra você: não tem aumento de salário ano que vem, mas da contribuição tem, 30%


O funcionário público federal ficou sem um tostão de aumento durante seis anos do governo de Fernando Henrique Cardoso. Vieram os governos Lula e Dilma e tudo mudou. Mas isso desagradou a alguns que saíram às ruas pedindo "fora Dilma" e acenando "Tchau, querida". Parece que estavam com saudades do arrocho.

Para eles, uma boa notícia: o arrocho voltou. Não vai ter aumento salarial no ano que vem e a contribuição para faixas salariais acima de R$ 5.531,31 vai aumentar de 11% para 14%.

É como diz um antigo locutor esportivo: Taí o que você queria.

Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
Para aumentar a receita em 2018, o governo elevou a alíquota previdenciária dos servidores federais de 11% para 14% e adiou o reajuste deles para 2019. Como a MP requer a chamada "noventena" – um intervalo de 90 dias entre a entrada em vigor da medida e sua efetiva cobrança –, a mudança passa a valer em 1º de fevereiro de 2018. [Fonte: Estadão]

 A importância dos Leitores  

No mundo inteiro, a comunicação alternativa e os sites de esquerda estão sob ataque dos governos e da mídia corporativa. Para enfrentar esse cerco é fundamental a participação ativa dos leitores:
  • compartilhando as postagens nas redes sociais
  • fazendo uma assinatura
Participe. Compartilhe os textos em suas redes. E faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil. Todos os cartões são aceitos e você pode cancelar a assinatura a qualquer momento. Apenas R$10. Assine